domingo, 15 de agosto de 2010

Deus olha pra mim, então Ele pensa:

Que menina mais impulsiva essa que eu criei! Já me vem novamente com aquelas orações emotivas e um rio de lágrimas. Me fala com tanta convicção dos planos que fez há apenas cinco minutos, que qualquer um poderia julgar serem os sonhos que carrega desde a mais tenra idade.

Mas eu não penso isso. Eu a conheço muito bem. Sei que é mais uma fase. Em pouco tempo essa falsa determinação se esvai. Com um simples sopro. E fica nela uma frustração absurda por não alcançar objetivos que nem mesmo eram dela. Eram projeções equivocadas.

Novamente as lágrimas.

Já me acostumei a esses seus ciclos. Mas ela não. Insiste em sofrer por conta deles. Leva sem necessidade uma considerável carga de sentimentos ruins. Todos obviamente dispensáveis. Ao invés de se desfazer deles, se apega cada vez mais.

Ansiedade é o que mais a prejudica. Faz com que tente resolver os problemas o mais rápido possível. Quer mudanças. Quer soluções. Mas não quer esperar! Ela não consegue...

Se confiasse um pouquinho mais em mim e me deixasse tomar as rédeas completamente. Tem sempre uma intromissão dela, um jeitinho que ela quer dar.

Se ela fosse paciente... não seria aquela a quem criei. É assim mesmo que ela é e há de viver. É certo que muda um pouquinho cada dia.

Mas ela é a minha menina. Foi assim que eu a fiz.

O livro em que sua vida será registrada ainda está praticamente em branco, mas vou ajudá-la a escrever uma bela história.

E ela ainda vai aprender a confiar mais. Vai aprender a esperar. Ah, se vai...

"E achareis descanso para a vossa alma"
Mateus 11:29

FONTE: http://santa-menina.blogspot.com/2010/05/deus-olha-pra-mim-entao-ele-pensa.html - Autora: Dianne Nogueira

Espero que toquem em todas :*


 

Blog Template by YummyLolly.com